Dúvidas frequentes
Como posso rastrear meu pedido?
Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido e um código de rastreamento assim que ele for enviado.
Quais são as opções de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras, boleto bancário e Pix.
É seguro comprar neste site?
Sim, nossa plataforma é segura e utiliza tecnologia SSL para proteger seus dados pessoais e de pagamento.
Posso alterar meu pedido após ter finalizado a compra?
Alterações são possíveis dentro de um curto período após a compra. Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível para verificar se a alteração ainda pode ser feita.
Como funcionam as trocas e devoluções?
Você pode solicitar a troca ou devolução dentro de 7 dias após o recebimento, conforme nossa política de troca e devolução. O produto deve ser retornado em sua condição original.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida. As estimativas de entrega são apresentadas no momento da compra.
O que fazer se meu produto chegar danificado?
Se o seu produto chegar danificado, entre em contato conosco imediatamente para providenciar uma troca ou devolução.